Celebrando o Dia das Mulheres no Setor de Plataformas Elevatórias

No dia 8 de março, celebramos o Dia Internacional da Mulher, uma data importante para reconhecer e homenagear as conquistas das mulheres ao redor do mundo. No setor de plataformas elevatórias, as mulheres desempenham um papel fundamental, contribuindo com sua expertise, habilidades e dedicação para impulsionar a indústria.Desde operadoras de plataformas elevatórias até líderes em cargos de gestão, as mulheres têm desafiado estereótipos e quebrado barreiras para se destacarem em um ambiente predominantemente masculino. Seja na manutenção preventiva das máquinas, na gestão de projetos complexos ou na promoção da segurança no local de trabalho, as mulheres têm deixado sua marca no setor de plataformas elevatórias.Neste Dia das Mulheres, a Força 1 celebra e reconhece o importante papel das mulheres no setor, destacando sua contribuição significativa para o sucesso e o avanço da indústria. Ao mesmo tempo, aproveitamos a oportunidade para reafirmar nosso compromisso em promover a igualdade de gênero e criar um ambiente inclusivo onde todas as pessoas, independentemente do gênero, possam prosperar e alcançar seu pleno potencial.

Os participantes do treinamento de trabalho em altura são capacitados a operar de forma segura plataformas de trabalho aéreo, sendo abordada a legislação pertinente ao trabalho em altura. Os alunos são avaliados em provas teóricas e práticas e precisam ter no mínimo 70% de acertos para serem aprovados.

A Força 1

A Força 1 está sempre pensando no melhor para você. Possuímos uma grande variedade de plataformas para trabalho em altura e empilhadeiras para atender todas as suas necessidades para trabalho em altura.


Também contamos com a frota mais jovem do mercado e a ofertarmos treinamento cortesia para até 5 colaboradores por equipamento locado.


Entre em contato conosco pelos nossos formulários e faça já sua cotação.